Enzima beta-glucanase de alta performance, com atividades também de xilanase e arabinoxilanase. Ideal para maximizar o rendimento de extrato do malte na fabricação e obter uma filtração perfeita do mosto e da cerveja, com alto brilho e pressão de operação reduzida.
Prodooze
Product ID: 587
Product SKU: 587
New In stock />
Beta-Glucanase Prodooze BG 30g

Beta-Glucanase Prodooze BG 30g

Destaque Lançamento
Enzima beta-glucanase de alta performance, com atividades também de xilanase e arabinoxilanase. Ideal para maximizar o rendimento de extrato do malte na fabricação e obter uma filtração perfeita do mosto e da cerveja, com alto brilho e pressão de operação reduzida. Também ideal para mostos com trigo, cevada, aveia ou com alta carga de malte.

Marca: ProdoozeDisponibilidade: Imediata Referência: PROBG-004


Por:
R$ 19,23

R$ 18,46 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

APRESENTAÇÃO:
Líquido, em frascos de 30 g

CARACTERÍSTICAS:
Enzima beta-glucanase de alta performance, com atividades também de xilanase e arabinoxilanase. Ideal para maximizar o rendimento de extrato do malte na fabricação e obter uma filtração perfeita do mosto e da cerveja, com alto brilho e pressão de operação reduzida. Também ideal para mostos com trigo, cevada, aveia ou com alta carga de malte. Reduz a viscosidade do mosto, permitindo filtração mais rápida e mosto mais limpo, devido menor necessidade de afofamento e menor compactação do bagaço. Aumenta o rendimento do malte promovendo o fluxo mais homogêneo do líquido por todo o bagaço (sem caminhos preferenciais).Quebra as paredes de hemicelulose, permitindo que o amido seja exposto para a ação das amilases.

DOSAGEM
Dosar na arriada do malte, após metade da arriada. Dosagem: entre 150 e 200 g enzima/ton de malte.

Estocar em local fresco e seco abaixo de 20°C, preferência refrigerado. Validade: 1 ano

CUIDADOS:
Enzimas podem causar irritação na pele ou nos olhos e a inalação dos vapores pode causar irritação em indivíduos mais suscetíveis. Utilizar equipamentos de proteção individual para evitar o contato com a pele e os olhos, e a inalação de vapores do produto.

Enzimas são coadjuvantes de tecnologia: produtos utilizados para auxiliar o processo produtivo, melhorando sua eficiência e/ou melhorando a qualidade da cerveja produzida. Estão permitidos pela ANVISA na RDC 64 / 2011 e seu uso dispensa declaração no rótulo da cerveja.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Segurança
    • Loja Protegida
    • Para reclamações, clique aqui


    Design by Projestart Tecnologia e Projetos

    Maria Cervejeira® 28.256.370/0001-03 © 2018 - 2021. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial do conteúdo sem a expressa autorização.
    Preços e estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Layout e criação Nenas Design e Projestart.

    Untitled Document