O Fermento Mangrove Jacks - M05 - Mead (hidromel) é uma levedura com alta produção de ésteres, produzindo ésteres florais e frescos, especialmente quando fermentado em baixa temperatura. Esta levedura possui alta tolerância ao álcool e fermenta bem em uma larga escala de temperatura. Apropriado para todos os estilos de hidromel.
Mangrove Jacks
Model: Sachê 10g
Product ID: 915
Product SKU: 915
New In stock />
Fermento Mangrove Jacks - M05 - Mead (Hidromel)

Fermento Mangrove Jacks - M05 - Mead (Hidromel)

Destaque Lançamento
O Fermento Mangrove Jacks - M05 - Mead (hidromel) é uma levedura com alta produção de ésteres, produzindo ésteres florais e frescos, especialmente quando fermentado em baixa temperatura. Esta levedura possui alta tolerância ao álcool e fermenta bem em uma larga escala de temperatura. Apropriado para todos os estilos de hidromel.

Marca: Mangrove JacksModelo:Sachê 10gDisponibilidade: Imediata Referência: MANME-010


Por:
R$ 23,84

R$ 22,89 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete
DESCRIÇÃO:
Mangrove Jacks é uma empresa Neozelandesa com longa experiência em fabricação de ingredientes para cervejarias artesanais e cervejeiros caseiros. Nos últimos 5 anos, vem desenvolvendo fermentos secos de altíssima qualidade e com grande variedade.

FERMENTO MANGROVE JACKS - M05 - MEAD (HIDROMEL)O Fermento Mangrove Jacks - M05 - Mead (hidromel) é uma levedura com alta produção de ésteres, produzindo ésteres florais e frescos, especialmente quando fermentado em baixa temperatura. Esta levedura possui alta tolerância ao álcool e fermenta bem em uma larga escala de temperatura. Apropriado para todos os estilos de hidromel.CARACATERÍSTICAS:
Uso: OG < 1.050: 25-40 g/hL: 1 sachê para 23 litros - OG > 1.050: 40-50 g/hL: 2 sachês para 23 litros;
Atenuação: Muito Alta;
Floculação: Alta;
Temperatura de fermentação: de 15ºC a 30ºC;
Tolerância ao álcool: 18%;
Armazenagem: Recomendada em geladeira.

TRAÇOS OBSERVÁVEIS:Característica de aroma: Esta cepa produz aromas florais e frescos através da alta produção de ésteres, especialmente quando fermentado em baixas temperaturas.Característica de sabor e sensação na boca: Hidromel fermentado com esta cepa terá um final mais seco e com corpo médio, possuindo uma boa complexidade e um aroma fresco e frutado.Cidras mais alcoólicas: Esta levedura tem uma alta tolerância alcoólica de até 18% ABV. E para produzir hidromel com alto teor alcoólico, a fermentação deve ser feita em temperaturas amenas, abaixo de 25°C

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.


    Segurança
    • Loja Protegida
    • Para reclamações, clique aqui


    Design by Projestart Tecnologia e Projetos

    Maria Cervejeira® 28.256.370/0001-03 © 2018 - 2021. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial do conteúdo sem a expressa autorização.
    Preços e estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Layout e criação Nenas Design e Projestart.

    Untitled Document