O Fermento Mangrove Jacks - M20 - Bavarian Wheat é um fermento específico para fabricação de cervejas de trigo da Bavária, sendo os aromas de banana e cravo os personagens principais. Este fermento não é uma versão genérica "sem graça" como outros que existem no mercado e pode ser usado com confiança para fazer as melhores cervejas de trigo alemãs. Produz uma cerveja deliciosamente suave, com aromas pronunciados de banana/baunilha e um retrogosto persistente. Apropriado para Hefeweizen, Kristal
Mangrove Jacks
Model: Sachê 10g
Product ID: 853
Product SKU: 853
New In stock />
Fermento Mangrove Jacks - M20 - Bavarian Wheat

Fermento Mangrove Jacks - M20 - Bavarian Wheat

Destaque Lançamento
O Fermento Mangrove Jacks - M20 - Bavarian Wheat é um fermento específico para fabricação de cervejas de trigo da Bavária, sendo os aromas de banana e cravo os personagens principais. Produz uma cerveja deliciosamente suave, com aromas pronunciados de banana/baunilha e um retrogosto persistente. Apropriado para Hefeweizen, Kristal Weizen, Dunkel Weizen, Weizenbock e Belgian Witbiers.

Marca: Mangrove JacksModelo:Sachê 10gDisponibilidade: Imediata Referência: MANBW-005


Por:
R$ 29,00

R$ 27,84 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO:
Mangrove Jacks é uma empresa Neozelandesa com longa experiência em fabricação de ingredientes para cervejarias artesanais e cervejeiros caseiros. Nos últimos 5 anos, vem desenvolvendo fermentos secos de altíssima qualidade e com grande variedade.

FERMENTO MANGROVE JACKS - M20 - BAVARIAN WHEAT
O Fermento Mangrove Jacks - M20 - Bavarian Wheat é um fermento específico para fabricação de cervejas de trigo da Bavária, sendo os aromas de banana e cravo os personagens principais. Este fermento não é uma versão genérica "sem graça" como outros que existem no mercado e pode ser usado com confiança para fazer as melhores cervejas de trigo alemãs. Produz uma cerveja deliciosamente suave, com aromas pronunciados de banana/baunilha e um retrogosto persistente.

Apropriado para Hefeweizen, Kristal Weizen, Dunkel Weizen, Weizenbock e Belgian Witbiers.

CARACTERÍSTICAS:
OG < 1.050: 25-40 g/hL: 1 sachê   para 23 litros
OG > 1.050: 40-50 g/hL: 2 sachês para 23 litros

Atenuação: Média
Floculação: Baixa
Temperatura de fermentação: de 18ºC a 30ºC
Tolerância no álcool: 7,5%

Equivalente: Fermento Fermentis SafAle WB-06

Armazenagem: recomendada em geladeira.

TRAÇOS OBSERVÁVEIS:
Característica de aroma: Tem uma clássica presença de ésteres de banana bem balanceados com compostos fenólicos de cravo. Estes aromas tendem a se sobressair aos aromas de malte e lúpulo.

Características de sabor e sensação na boca: Enquanto esta cepa tem uma tendência moderada de atenuação, a cerveja não fica com sabor adocicado. Pelo contrário, ela ficará cremosa e com corpo aveludado na boca. Esta levedura elimina a maior parte dos sabores de caramelo e maltes mais complexos, ao mesmo tempo que os maltes torrados ou chocolate são enaltecidos. A leve acidez produzida enaltece as características do malte de trigo. Possui uma taxa de floculação baixa, o que torna esta levedura ideal para ser usada em cervejas que são tradicionalmente turvas.

Cervejas mais alcoólicas: Em cervejas mais alcoólicas, os compostos fenólicos presentes nessa levedura se tornam um pouco mais defumado e os níveis de ésteres emergem. A baixa taxa de atenuação pode resultar em uma cerveja adocicada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.


    Segurança
    • Loja Protegida
    • Para reclamações, clique aqui


    Design by Projestart Tecnologia e Projetos

    Maria Cervejeira® 28.256.370/0001-03 © 2018 - 2021. Todos os direitos reservados. Proibida reprodução total ou parcial do conteúdo sem a expressa autorização.
    Preços e estoque sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Layout e criação Nenas Design e Projestart.

    Untitled Document